segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mau e Dezza!

Um lindo casamento! Uma luz linda ilumina o casal! Há muito amor entre eles... lindo de ver...
Eu, muito muito amiga da noiva e o Ricardo, meu marido, primo do noivo. Com muita honra fomos padrinhos e presenteamos o casal com que tentamos fazer de melhor... para eles começarem uma "VIDA" linda e "DOCE" juntos! 

Ao casal muito amor! Muita felicidade, cumplicidade. Ao casal muito respeito, muita lealdade!
Agora, principalmente a partir de agora, que os sorrisos se reflitam em seus rostos. Que as lágrimas sejam de emoção. E que o amor a cada dia se fortifique, se multiplique esponencialmente.

Pode ser coisa de primo mais velho, mas eu gostaria sempre de servir de exemplo pra você, Mau. Você é uma grande figura, um grande caráter. Inteligentíssimo!! E você, Dezza? Conte sempre conosco. A Neiri te adora e eu te admiro muito.
Que o amor que alimenta a mim e a Neiri (a minha fada) possa sempre ser exemplo.

Agora fiquei muito emocionado... Abraços...

Neiri e Ricardo










2 comentários:

  1. Comentário suspeito: sou mãe do noivo, aquele, "grande figura, grande caráter, inteligentíssimo", sogra da noiva, "admirada e adorada", tia da "fada" e tia do "primo mais velho", você sim, Ri, digno de ser exemplo como homem,como grande homem (em todos os sentidos).

    Que belo presente, fada, encantou a todos que não pouparam comentários, das delícias e da beleza da VIDA DOCE.

    Muito amor

    p.s - Usei a conta do Ricardo para postar.

    Violeta

    ResponderExcluir
  2. Casal adorável o Mau e a Dezza, meus filhos adoram eles. Apesar de só encontrá-los uma ou duas vezes por ano sei o quanto se amam - não tem como não notar. E posso dizer: o melhor presente que poderiam ganhar são os doces da "fada". Que realmente a VIDA de vcs seja DOCE.

    ResponderExcluir