quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamentos

Portal Girassol 20-03

Casamento com tripla comemoração (casamento, batizado e aniversário de 1 aninho do filhinho). Quanta emoção!

 Bolo fake 4 andares

 Petit Vere de brigadeiro branco com calda de frutas vermelhas

Bolinho de chocolate, recheado!!

 
Hípica 02-04

A Gabriela sabia a importancia que a mesa de doces tem em um casamento, ela queria muitos e muitos docinhos, no total foram 2500 docinhos.

Acapulco - doce de damasco com abacaxi
 

 Palha Italiana de abacaxi envolvidas em raspinhas de chocolate belga





Rasen 16-04

A Erica é engenheira de alimentos, uma responsabilidade a mais para mim porque tem um paladar bem apurado e entende muito do assunto, escolheu os docinhos cuidadosamente, respeitando o gosto do noivo que era louco por tiramussu.





2 comentários:

  1. Neireee....que coisas lindas e deliciosas!!!
    Se pudesse eu casava de novo (com o Rapha, é lógico) só para ter esses docinhos MARAVILHOSOS no meu casamento! :)
    Um grande beijo e muito sucesso!!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Cris!!!
    Eu também casaria mil vezes com o meu AMOR!
    Mas vamos fazer um aniversário de casamento...chá de bebê...aniversário dos filhotes!!!
    Vamos ter cada dia mais uma "VIDA DOCE".
    Te adoro amiga parceira de trabalho!
    beijos

    ResponderExcluir